Americana com distúrbio alimentar torna-se viciada em comer sofá.

Você já deve ter visto pessoas que adoram um determinado tipo de lanche, mas ninguém igual a norte-americana Adele Edwards. Mãe de cinco filhos, Adele costuma comer o que a maioria das pessoas costuma sentar – o sofá.
Segundo o jornal Metro, sua maior fraqueza é petiscar o enchimento de poliéster em seu sofá.
Surpreendentemente, durante sua via, a Adele acredita que já tenha comido pelo menos oito sofás e cinco cadeiras. Os médicos alertaram que seu vício pode matá-la, mas ela simplesmente não consegue se conter.


De acordo com os especialistas, Adele tem uma doença chamada “Pica” (derivado do pássaro pica-pica, conhecido pelo estranho apetite). Basicamente, essa condição faz com que as pessoas comam itens não-comestíveis.
A situação é tão complexa, que Adele precisou ser internada recentemente para retirar pedaços de espuma do seu intestino.
Eu tinha dez anos quando fui apresentada a uma almofada. No início, eu pensei que era estranho, mas, depois de comer por um tempo, passei a gostar da textura“.
A partir desse dia, Adele começou a comer almofadas com bastante regularidade e frequentemente engolir pedaços dela como se fosse algodão doce.
Parece estranho, mas, para mim, espuma tem gosto de doces“, disse ela.
Segundo o site da Fundação Desafiando Comportamentos, algumas pessoas com esse transtorno consomem pontas de cigarro e até mesmo fezes.
No vídeo a seguir, você vê um pouco da história da Adele.

0 .:

Postar um comentário