Todo Mundo Já Passou Por Isso!











.

6 .:

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Gostei de ver, irei indicar seu link através de um post no dihitt, ok!

Janete disse...

Muito legal! divertido !

José S. Pereira disse...

Vixi! Já vi o mundo assim, meio estroooonho, com aquela maldita fechadura que não parava no lugar - mandei até troca-la! rsrs

Acho que um desses, de vez em quando, até que dão uma chacoalhada na mesmíce e nos ajudam a ir adiante, de forma mais atenta. Só não pode exagerar é na frequência do "de vez em quando".

Abraços

William disse...

Claro que Pode Indicar Meu Link.
Para Minhas Poesias Irradiantes

Alfeu Gomes disse...

Eu já passei por todos esses níveis e é brabo a que mais me marcou foi eu ter trocado a cerveja em uma festa por uma pinga de engenho que estava dentro de uma garrafa de Black Jack lembro que a festa começou as 20:00h e eu as 20:30 já estava em casa deitado com a metade do corpo para dentro do banheiro e outra metade dentro da cozinha, mas foi bom nunca mais bebi a danada da pinga e fiquei so na Ceva.

midiafire disse...

Olá.

Envie seu link para o Midiafire - agregador
Nossa proposta é divulgar seu blog/site.
Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.
Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

Postar um comentário