Daniel Radcliffe confessa que ele era alcoólatra



Daniel Radcliffe, famoso por seu papel em "Harry Potter", confessou que ele superou seus problemas de álcool motivado pelo sucesso profissional e estilo de vida que ele levou. 
O ator de 21 anos disse que, após 18 anos de idade começou a beber uísque e seguiu o caminho errado, até agosto do ano passado. Sua namorada, Olive Uniacke, o ajudou a superar esse vício que está agora totalmente recuperado. Agora Daniel diz que prefere ficar em casa com sua namorada, segundo a revista comentou: "GQ". 
Radcliffe disse à imprensa: "Eu comecei a beber para apreciar as coisas Durante vários anos, eu estava tão encantado com a idéia. viver a vida de pessoa famosa, no fundo, eu não caiu bem ". 
Ele acrescentou: "Eu vou a festas, beber alguns drinks e passo um bom tempo minha casa, lendo ou conversando com alguém que me faz rir. não deve ter vergonha de desfrutar de uma vida tranquila. Isso é o que eu tenho notado nos últimos tempos. " 
O ator também admitiu que se sente com sorte por não ter sido fotografado por paparazzi enquanto estava bêbado: "A verdade é que eu salvo de que, porque houve muitas vezes quando você poderia ter capturado naquele instante."

0 .:

Postar um comentário